domingo, 19 de junho de 2011

Oláaaaaaaaaa
Andei sumida porque minha semana foi punk, sem tempo de vir aqui visitar blogs de amigas e tampouco atualizart o meu . Primeiro foi o fim de semana dos namorados, com direito a uma viagem com o meu lindo maridão. Durante a semana alguns contratempos de saúde e entrega de uma encomenda muito especial .
Hoje, trago este  mini álbum sem muitos frufrus. Fiz como mimo para os afilhados  tia Pri  e Fillippe, que passaram a Lua de |Mel em uma ensolarada ilha no Caribe.


Desejo uma linda e produtiva semana para todas.
Bjs
Kátia

3 comentários:

PATRICIA disse...

KÁTIA, lindo ameiiii...Parabéns

Asas à imaginação disse...

Katia, vim agradecer seu comentário sobre o pap lá no Scrapeteiras...obrigada mesmo, de coração!!!
Acho seus trabalhos sensacionais então, um elogio vindo de você é muito gratificante para mim, viu!
Bjssss
Marlei

Manunamoral disse...

Lindona do meu viver....

Tudo tão lindoooo....amei as suas artinhas viu!!!

Preciso dizer que tô com saudades??? Muitasssssssssssssss.

Sumemoooooooo.

Bjotas Sonoras.