terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Ontem voltando para casa , depois de pegar um filho no shopping resolvi passar no mercado para adquirir itens para fazer as guloseimas da mamãe( relato do filho Fe). Quando cheguei em casa para resgatar meu caderno de receitas fiquei com vergonha de mostra-lo aos meus filhos. Afinal , para uma pessoa que vive cercada de papéis e tecidos ; este objeto desprezado por ANOS , estava um LIXO. Hoje resolvi colocar a mão na massa e peguei meus lindos papéis Melissa Frances ( coleção Kistchy Kitchen) e fui preparar uma latinha para colocar fichas de receitas. Enquanto a latinha está na função , você aceita um pedaço de bolo de cenoura???


Um comentário:

Nane Regulle disse...

Casa de ferreiro, espeto é de pau hihihihi Aqui também é assim: tenho um caderno de quando eu casei e detalhe, ele é sobra dos tempos de faculdade, daí vc imagina o estado do coitado!! Bom, mas na verdade eu tô aqui porque aceito sim um pedaço de bolo :D
bjoo