sábado, 20 de novembro de 2010

Olá MENINASSSSSS.
Hoje e amanhã estarei comemorando o aniversário de minha Santa MÃE ; mas ainda não fiz as postagens do meu SUPER NIVER, que foi comemorado com AMIGAS MUITO ESPECIAIS que fizeram acontecer uma TARDE fantástica, MARAVILHOSA . Agredecimento especial as amigas que vieram de outros estados , Eliana e a MEGA , HIPER , SUPER , MARAVILHOSA JALUZAAAA .
Minha semana de comemorações começou com almoço na casa da QUERIDA amiga DÊ e seus pais carinhosissímos . Na quinta feira fui passar uma tarde maravilhosa em companhia da amiga ANA CALDATTO , que me presentiou com um LAYOUT simplesmente DIVINOOOOOOOOO...uma tarde cheia de dicas despretensiosas , demonstração de diversos materiais , regado a guaraná de Presidente Prudente.
A sexta feira foi única , euzinha fiquei tão feliz que quando lembro vem lágrimas de felicidade por este dia tão EMOCIONATE. Começamos com minha chegada atrasada na Starbuks para um café com a Ana e Eliana ...logo depois fomos para a loja Pedaços, onde encontramos a Jaluza que estava se refrescando com um suco de laranja .
Chega de escrever e vamos ao que interessa....FOTOSSSSSSSSSS....bem verdade que euzinha não tirei nenhuma....digamos que foram pegas das amigas com máquinas...

Nenhum comentário: