quinta-feira, 30 de junho de 2011

Fiz este cartão para participar dos desafios dos blogs http://abc-challenge.blogspot.com/ ( desafio cruzamento de fitas ) ,http://stampwithsarahkay.blogspot.com/(desafio de usar no mínimo  3 camadas de papéis),http://paperprettiesblog.blogspot.com/( usar as cores vermelho , laranja ,amarelo e neutro).
Bjs

kátia

terça-feira, 28 de junho de 2011

Cartão para participar do desafio:http://www.craftyourpassionchallenges.blogspot.com/ , .

O desafio é usar VERMELHO  em meu projeto , então usei fita desta cor , retalhos de papéis da My Mind`s Eye  , carimbo de borboleta e papel craft de uma embalagem de fronhas.
Boa Noite para todas.
Kátia

domingo, 26 de junho de 2011

Cartão para participar de 3 desáfios  : http://www.addictedtocardschallenges.blogspot.com/
. Usei vários retalhos de papéis da Prima , rub on , carimbo, renda , fita , pérolas e flores

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Oiiiiiiiiiii
Aproveitei  este feriado para fazer mais um layout das fotos do casamento da afilhada. Foi uma delícia passar o dia da noiva no hotel Copacabana Palace , lugar que faz parte da história da nossa cidade.
No background foi usado papel da My Mind Eyes e filó 30 x 30( inspiração Ana Paula Leal ).  Papeís Webster , recorte Momento Divertido , flores, rubon metálico , rendas , pérolas.


detalhe do filó na pagina
Obrigada pela visita .
Beijos
Kátia

domingo, 19 de junho de 2011

Oláaaaaaaaaa
Andei sumida porque minha semana foi punk, sem tempo de vir aqui visitar blogs de amigas e tampouco atualizart o meu . Primeiro foi o fim de semana dos namorados, com direito a uma viagem com o meu lindo maridão. Durante a semana alguns contratempos de saúde e entrega de uma encomenda muito especial .
Hoje, trago este  mini álbum sem muitos frufrus. Fiz como mimo para os afilhados  tia Pri  e Fillippe, que passaram a Lua de |Mel em uma ensolarada ilha no Caribe.


Desejo uma linda e produtiva semana para todas.
Bjs
Kátia

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Meninas, que friooooooooo....
Terminando a minha temporada de surpresas para o dia dos namorados, fiz mais um cartão e vários tags que vou colocar em lugares onde o meu maridão possa encontrar.
Agora vou beber um chocolate quente , pois não é sempre que faz frio aqui na cidade maravilhosa



Beijos e obrigada pela visita.
Kátia

domingo, 5 de junho de 2011

Oiiiiiiii
Estamos há 1 semana do dia dos namorados e pensando nesta data que fiz estes  cartões ......adoro tudo istooooooooooooo. Breve voltarei com mais alguns mimos que estou preparando para esta data.
 
Beijos e obrigada pela visita.
Kátia